VOLTEI + NOVIDADES


Hey Angels, tudo bom? Olha quem voltou ;33
Decidi a um tempo que isa parar de jogar stardoll, parei de entrar na minha doll, o blog ficou desatualizado. Mas como o mês de outubro eu quase não tenho aula na minha escola normal, apenas vou ter curso técnico, e com isso terei menas lições e trabalhos. Vai acabar sobrando um tempinho, então decidi voltar pro blog, e stardoll. 
Então, o blog vai funcionar de uma nova forma: Como (eu acho) só tem eu aqui no blog para postar por enquanto, não vou postar as novidades como um novo hotbuys, uma nova ferramente, uma nova coleção. Irei apenas trazer matérias extras, quadros, tutoriais, sorteios, etc. Afinal, todos os outros blogs já postam a novidade, e de qualquer forma, vocês acabam vendo assim que entram no stardoll, não iriam precisar do City para serem informados. Vai ser temporário, mas se der certo vou continuar assim, só com post de matérias extras, quadros, tutoriais, ou talvez look do dia, e essas coisas diferentes. 
Não irei postar todos os dias, apenas quando der, mas pelo menos uma vez por semana, eu garanto que posto, espero que gostem ^^

Spoilers: Essa semana já tem quadro novo <3






Nenhum comentário :