Tendências Inverno/Outono 2014 - Estilo Lady Like



Konnichiwa sakurinhas  (◡‿◡✿)

Trouxe a minha primeira matéria extra aqui no blog! Vou dar início a minha matéria de tendências no Stardoll. Tentei deixar tudo bem explicado para vocês poderem entender tudinho. O estilo que escolhi é o Estilo Lady Like, um dos meus estilos preferidos, que vocês conhecerão ao decorrer do post. Fiz tudo com muito carinho, com dicas, peças alternativas, econômicas e assim por diante. Espero que gostem bastante. Vamos começar?





O que é Lady Like?

O estilo lady like é um estilo romântico e ao mesmo tempo elegante, caracterizado por suas cores leves e feminilidade. Originado nos anos 50, tendo como fortes características a cintura marcada, presente nas saias e vestidos, principalmente; as saias em evasê, sapatilhas e peep toe.
Um estilo retrô-vintage, super presente na tendência outono/inverno desse ano, trazendo seu ar mais leve e romântico às passarelas.

Como usar?

 Marque muito bem sua cintura, opte também por peças de cintura alta, nos pés, como já havia dito, vale também um sapato de bico fino (se quiseres um look mais moderno) ou de boca arrendondada, sapatilhas, peep toe. Saias em evasê, casacos, rendas... 


Maquiagem, penteados e jóias 

Aconselho usar sempre um coque no alto da cabeça ou a franja bem volumosa. Não temos muitas opções de cabelos com franjas no Stardoll, mas, existem as franjas independentes, que são vendidas na loja MS.TQ. Eis aqui um tutorial que pode ajudá-la (x). Quanto as jóias, colares de pérolas, laços, tiaras, brincos bem brilhantes são essenciais! Use com moderação! A maquiagem, olhos de gatinhos com delineador, bochechas bem definidas com o blush rosa, boca bem marcada. Quanto as cores, aconselho a você optar dentre as candy colors, as tais "cores de doces" e os tons nudes ou pastéis, dependendo do tipo de look que se quer montar.



Item bônus

Renda:

A renda também é super na hora de montar o seu look a lady like. Ela, que dá um leve toque de delicadeza e elegância, apesar de ser simples. A renda vem em diversos desenhos como florais, zigue-zague e etc.
Das ruas e passarelas, elas vêm transparentes, mas bem discretas, agindo em sua extrema beleza de modo leve e ao mesmo tempo, ousado. Cores muito usadas com as rendas são os tons pastéis, o branco, o preto e o rosa vintage.


Lojas 

Estas são as lojas que em sua maioria tem itens que fazem o estilo. 




Peças

E claro, eu não podia deixar vocês sem algumas peças para montarem seus looks não é? Estas são apenas recomendações. Todas elas foram selecionadas por mim, dentre todas no plaza, de starcoins à stardollars, do preço mais baixo ao mais alto.


 Saias





Blusas


Vestidos





Sapatos


Acessórios

Não existem só essas peças no plaza, mas escolhi as que mais gostei. Você pode optar por váárias outras peças disponíveis no plaza e também no bazaar. Só não esqueça das dicas ;)

E para finalizarmos esta matéria, um look para vossa inspiração ~falei lindo~


E aí minhas flores? Gostaram da matéria? Esperem por quê há mais! Sugestões de matérias serão aceitas! Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, podem comentar que irei analisá-las com todo o carinho. Espero que tirem bom proveito dessas dicas que lhes dei. 
Até mais!


=* Kisses!

Nenhum comentário :